Yes (real) or Not real and what to choose.

Little compilation until here.

No – don’t accept this truth, but they use in this system to control people.
Yes, God showed this triangle.
Yes, he sent visions, they are real.
Yes, the daemons possess bodies.
Yes, God talks in the Sky, the Angels are doing this to him.
Yes, they have access already. Better pray before planning a baby. I would choose to not give vaccine in the babies. Better without, but the mother and the father must to be very healthy, if they are not eligible to have babies better don’t. The most important is quality than quantity.
Advertisement

Do you have any question?

From now on you will not see me until you say: – Blessed is he who comes in Jehovah’s name!

Jesus Christ

What is the real name of GOD?  He answered already, is יהוה) — YAHWEH! His people, the Jews!

“All who invoke my name will be saved – is יהוה) — YAHWEH . You can say: GOD, the almighty, YAHWEH, the creator of the Universe, of the Planet Earth, please, help me! I need you. He is with us everyday.

He also said: “I’m the beginning and the End. I understand that God is the beginning described in the Bible, like he is the creator, the Old Testament and also he is the End of the System of Things, the New Testament, with Jesus Christ. It’s like he is trying to say, whatever which name you call me, i’m all the things, because i’m the owner of this Universe. I manifest the way i want and i will speak in different ways with everyone. So, who are you to question GOD? You are a merely creation of him. I’m talking about myself, many times i questioned GOD. He does not like it for sure, but this is the way i’m. I question everything.

One thing that people get confused is about Religion. I like to think about Faith because if i want to talk with GOD i can go in any church, because the Bible is one. The message is only one. The problem is with us, deep inside, if we are in accordance with GOD our spirit is clear, if not, we need spiritual treatment.

Yes, he has a Throne. This Throne is his CAR. This is true. :). God is a MAN, but in Spirit, a Giant in the SKY.

“The Kingdom of the Sky is inside of us”. “Jesus is spirit and King now”. Don’t forget to read the Bible.

Heaven is for real, 2014 :)

Quando a gente quer falar de Deus é porque a gente não consegue exprimir e dizer olha, fique tranquilo, acalme seu coração porque tenha a certeza que Deus é real. Como ele disse, a casa dele tem várias moradas, pra cada um ele se exprime de maneira diferente, ele sempre dá um jeito de se comunicar, você só tem que abrir os seus olhos espirituais.

Estou bem mais alegre, eu não estava dormindo, agora posso dormir tranquila. Parei de levar choque :), eu quando não tomo chá fica difícil porque ainda tenho uns “pesadelos” desagradáveis, o sinal de rádio ainda continua. Eu espero o momento em que Deus vai terminar de destruir isso aí. Eu lí hoje um rapaz que escreveu que pensou em suicídio, parece surreal ouvir isso. As vezes penso que todo mundo sabe o que eu sei, que vê o que eu vejo, mas acredito que o alcance ainda é pequeno. A gente não pode duvidar, o PODER de Deus é imensamente Grande. Ele é realmente VIVO. Precisamos pregar em toda a terra e não duvidar jamais.

Some facts.

Não sou homosexual. Não sou homofóbica. Não sou pedófila. Não sou fofoqueira. Não sou invejosa. É que eu estou dentro de uma guerra espiritual com várias pessoas provocando e fazendo mentiras por todos os lados. Tem Bots também no meio. Tem fake news européias dentro do nosso território. Vai se acostumando. Eles tentarão com falsas notícias disseminar o ódio e as diferenças de supremacia racial. Nós contra eles, todos contra eles, todos contra mim, enfim. A gente não pode confiar nem nas notícias que saem nos jornais. Quem produziu? Que intenção? É pra manter o preço do óleo a R$9,00, R$7,00 sendo que vale R$3,00? É descedente de Europeu aquele que fez a matéria sobre o espaço? Ele vai fazer parte da equipe de pesquisa da Nasa? Fez pacto com o Diabo? Qual é a cor da pele? A variação do arroz que um mês custa 5, no outro mês 6 e no outro 7?

Distração total.

Sobre MC Kevin. Não sou vidente. Eu acredito que ele foi vítima porque ninguém explicou pra ele. Ou ele como ouvi dizer disse que ia viver até os 25 anos no máximo. Se há um jogo de quem será a próxima vítima fuja dele. Tenha a sua Bíblia que é a palavra de Deus sempre com você.

Tô acostumada a tirarem o lugar que me foi reservado. É só isso mesmo. Usurpação.

Hoje fiquei contente, vi um site dizendo que estava oferecendo cursos de capacitação profissional cobrando apenas R$20,00 maravilha né? Acho que todo mundo tem que fazer. Eu passei os últimos 6 anos estudando, tô bastante cansada de estudar, tenho vários MBA’S imaginários. 🙂 Continuo na luta, ainda querendo a MINHA vaga de trabalho. Quem me rouba presta atenção hein?

Deus está 100% no comando da minha e da sua vida. Está tudo melhorando, por incrível que pareça, é Deus agindo. Amém!.

Nota de esclarecimento

Pra evitar Fake News e evitar divisões no nosso meio.

Todas as organizações nacionais tem por obrigação de estar a serviço da Nação. Todos os brasileiros, cristãos e não cristãos tem direito a trabalho, saúde, educação e moradia. Não há qualquer interferência estrangeira na soberania nacional. Cada país está preocupado com a sua própria soberania. Você governador de um país estrangeiro não pode interferir em outro país. A velha história do unidos para destruir a economia e matar cristãos já pode ser desfeita. Há um único rei e ele não está aqui fisicamente. Não consegui encontrá-lo até agora. :).

Quando você tem um corpo de homens que são o cabeça o maioral, eles devem estar preocupados com a administração total dos bens desse país, a soma total de homens deve ser responsável pela total geração de renda e emprego.

Os mais vulneráveis são: 1. As crianças, 2. Mulheres 3. Pessoas com desabilidades, deficiências.

Desse total ninguém pode ficar de fora do ciclo econômico. Não é um Governo Matador, e sim agora é o momento de se libertar de todas as mentiras do Diabo. O trono de Satanás fica lá no Estados Unidos pra esclarecer, a seita dos Nicolaítas.

200 milhões de brasileiros devem ser amparados e reconhecidos de acordo com o mérito na cadeia produtiva e consumativa. Se no seu sistema você tem uma sociedade de castas como em todo o planeta, todos devem ser reconhecidos de acordo com os esforços dedicados em educação principalmente, cultura. Você não pode dar um emprego de empregada doméstica ou camameira a um Administrador. O que passar daí vem do maligno, pessoas de mal coração.

Todos querem ser reconhecidos como filhos de Deus, então dê os 10% dos seus ganhos para ajudar os mais vulneráveis e também reconheça o mérito de cada um. Eu faço parte dos 100%, contribuí muito e vocês não fazem idéia. Eu não estou de fora…Se você é gay e dizer que eu devo morrer, eu também vou dizer a Deus que você também deve morrer. Eu sou cristã e recebi uma revelação de Jesus Cristo, eu faço parte do Governo que é de direito dos cristãos brasileiros. Nós temos fé por isso devemos realizar um Reino Espiritual.

Os vampiros estão convivendo livremente entre nós, incrível que nós cristãos não estamos por aí correndo com Rifles com balas de prata para matar vampiros principalmente quando a gente vê a nossa família sendo destruída pelos seguidores de vampiros.

Eu realmente quero desfazer tudo isso. As ceitas vampíricas estão em todo lugar, mas agora é hora de revogar a lei que deve servir a todos.

Tudo é bem complexo, por isso eu me contenho, mas confesso que fico revoltada quando eu ouço meus próprios “amigos” me amaldiçoando, como se eu tivesse culpa de alguma coisa. Eu já fiz confissão de todos os meus pecados, já fui remida e agora eu espero retribuição pelos 10% que ninguém está me pagando. Estou sofrendo uma injustiça muito grande, em todos os termos, tive minha vida roubada. Só o total de todos os cristãos brasileiros podem desfazer isso. Se não todos um dia podem se tornar vampiros, é isso que eles querem pra deixar bem claro.

Filme da invasão na Amazônia comprovando isso se chama Avatar, é só um dentro vários.

Eu vou continuar insistindo nisso. O Governo deve estar atento aos cristãos porque até mesmo o próprio Estados Unidos está causando divisões em nosso território para que os cristãos sejam eliminados.

São várias teorias, várias falsas informações e eu não sei o que fazer para botar na cabeça de todos que a verdade é uma só, o Reino é dos Santos do Supremo, já chega de os servidores de Satanás interferirem em como vamos viver no nosso país, no nosso sistema.