Bebês trocados ou retirados da mãe no nascimento, aqui em Manaus tá acontecendo há mais de 10 anos.

Eu venho fazer uma denúncia para todos os brasileiros ricos, ou estrangeiros misturados com mulheres brasileiras.

Ultrassom falsificada: Na Ultrassom eles mentem pra você, dizem que você está grávida de 1 filho, mas na verdade você está grávida de 2 ou 3.

Quando nasce, eles tiram a criança de você e colocam em cima de você e depois eles retiram o outro bebê sem que você veja, você pensa que nasceu só 1 e que o médico está te costurando, na verdade ele está retirando outros filhos de você.

Eu sou testemunha, aqui no prédio da minha mãe eu localizei um menino, que é cópia de duas crianças gêmeas da minha amiga de longa data que teve 3 filhos e não 2. Tiraram o outro filho dela, a novidade é que o menino desapareceu daqui. Ela teve duas gêmeas e 1 menino gêmeo, tri gêmeos.

E isso ocorreu comigo também, encontrei uma cópia idêntica da minha filha, advinhem, a menina também desapareceu daqui.

O Alvo são os ricos, ou todos misturados com estrangeiros brancos. Eles estão separando os filhos da mãe porque eles são Turcos, ou ciganos, eles fazem isso. Vendem acredito ou dão pra outra Turca cuidar.

Observar a linhagem, veja se você e seu marido são parecidos com qualquer outra pessoa famosa, verifique como se parece o filho deles e provavelmente o seu nascerá bastante parecido.

Normalmente as crianças nascem ou a cara do pai ou da mãe, podem também nascer com traços misturados dos dois, mas não vai ser muito longe disso. Se for muito diferente, há uma grande possibilidade de ter sido trocado.

Fato é que a subtração dos filhos ocorre nas maternidades.

Desconfiar muito quando dizerem pra você que o bebê nasceu morto, pois fato é, que pode estar somente anesteziado, também sem que você tenha visto.

#Eu recomendaria a todas as mulheres a terem partos em casa ou exigir ter testemunhas com câmera ou filmadoras no ato do nascimento. Nunca sozinha em uma sala particular.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.